Amizadeee!

  São coisas do acaso conhecer pessoas como você. Inigualáveis, indescritíveis, incomparáveis. Você faz meu mundo parecer tão doido, tão diferente, tão encantado. Porque quando estou com você, me sinto como se o mundo parasse. E a gente rodasse em meio nossos pensamentos mirabolantes, maliciosos, atrapalhados, engraçados, idiotas, sem sentido, enfim um mar de pensamentos. Nada parece ilusão, quando a gente alimenta com o coração. Eu queria saber escrever mais coisas bonitas para te conquistar, mas moça eu só sei cantar. Haha, a gente super entende. Queria poder dizer o quanto é especial para mim, o quanto a gente combina e o quanto você me fez feliz desde o dia que te conheci.
Mas acho que dois sentimentos expressam tudo que eu preciso falar: amor e amizade. Você se tornou minha melhor com o teu sorriso conquistador, sua cara limpa e sinceridade, sem contar o seu jeito que me completa a cada instante. Posso não ser poeta, posso não escrever muito bem, posso não falar tudo que eu sinto, mas o que importa é a intenção de poder falar um pouco do carinho imenso que tenho por você. Obrigada por tudo, pela sua amizade, pelo teu carinho, pelo teu amor e até mesmo por compartilhar um pouco dessa loucura comigo.

Fonte : Ironias do am0r

Nenhum comentário:

Postar um comentário